terça-feira, 22 de novembro de 2011

"pra mim tanto faz, se é noite ou se é dia"- Aldir Blanc

foto: Curitiba, agosto 2011. Kaio.



Talvez já não saia da noite porque fica o dia inteiro esperando por ela. E não dorme. Tempos antes dormiria cedo, sei lá, umas dez, dez e pouco. E acordaria lá pelas cinco, curtindo a janela escura, o final da madrugada, sentado no parapeito pra ver a neblina apagando a cintura dos prédios. Agora é diferente. Chega a noite e o frio passa. Fica na penumbra até o esquecimento. Então viaja fundo pelos becos da noite passada.
 os dias também andam noite. É a geografia dessa cidade, ou a topografia do seu coração? Mas perguntar a quem? Pra que?
 Talvez seja apenas solidão. A dinâmica dos corações... Vai saber?! Acho que é mesmo o coração lhe f.


Kaio Ribeiro.

3 comentários:

  1. "Não quero o que a cabeça pensa eu quero o que a alma deseja
    Arco-íris, anjo rebelde, eu quero o corpo tenho pressa de viver...
    Sim, já é outra viagem e o meu coração selvagem
    Tem essa pressa de viver..
    Meu bem, talvez você possa compreender a minha solidão
    O meu som, e a minha fúria e essa pressa de viver
    E esse jeito de deixar sempre de lado a certeza
    E arriscar tudo de novo com paixão
    Andar caminho errado pela simples alegria de ser..."
    belchior.
    isso me trouxe essa musica a cabeça.

    ResponderExcluir
  2. É temporada de dias que também andam noite.

    ResponderExcluir